segunda-feira, 24 de setembro de 2007

ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE LISBOA



Hoje estou feliz!

Estou feliz porque, diplomado pela Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, abracei com alegria a fusão da minha escola com as outras três Escolas Superiores de Enfermagem Públicas de Lisboa. Hoje inaugurou-se a

ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE LISBOA

que é, posso dizê-lo, a minha nova escola. E dela faço parte, embora já enfermeiro, porque estive presente no seu passado e espero poder vir a fazer parte da sua actualidade e do seu futuro enquanto estudante, orientador de local de estágio e, mais tarde, quiçá outras andanças...
Quero então afirmar, com um grande sorriso nos lábios, que desejo tudo de bom para a minha nova escola e que faço votos para um futuro pleno de concretização científica, profissional e relacional para todos aqueles que a compõem.

UM ABRAÇO A TODOS OS ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES, COLEGAS ENFERMEIROS E RESTANTES PARCEIROS.

CONTEM COMIGO!


Gasparzinho

3 comentários:

Donalda disse...

É este o espírito que eu gostaria de ver em toda a gente. Felizmente que o polo do Parque da Saúde ficou bem no retrato da nova família.

Unknown disse...

É surpreendentemente um orgulho ser ESEL, e ter o privilegio de ja ter sido RESENDE! Conhecemos o melhor de dois mundos. Como aluna do novo pólo PArque da Saúde sinto-me muito contente pelos esforços que têm sido feitos por todos para uniformizar todo o processo, um bocadinho a ferros é verdade, mas às vezes é preciso.
Honestamente nunca me agradou a ideia de deixar de gritar Resende nas praxes ou me identificar como Resendeira. Mas hoje olho para a ESEL como a solução excelente para o que se passa no ensino em Enfermagem. Até porque não deixamos de o ser, apenas juntamos identidades. e como exemplo deste convivio saudável entre escolas, dou vos a Tuna de Enfermagem de Lisboa, como a antevisão deste projecto, embora um pouco alargado.
PArabéns à ESEL. A todos nós e em aprticular aos que sofreram para que ela existisse (tia Donalda não nos esquecemos de si!)

Anônimo disse...

GULBENKIAN SEMPRE!!!